O Atlético vai para o ataque. Sem o zagueiro Nem, que cumpre suspensão automática por cartão vermelho, o técnico Paulo Cesar Carpegiani opta pelo atacante Alex Mineiro na partida da próxima quinta-feira contra o Marcílio Dias, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba. A substituição muda taticamente o Atlético, que deixa de jogar no 3-5-2 e adota o 4-4-2.
Só a vitória interessa ao Atlético. Uma derrota ou um empate deixa o campeão paranaense distante da classificação à semifinal. O atacante Kléber, que marcou 10 gols em seis partidas nesta temporada, revela confidência em um resultado positivo. "O único resultado que interessa ao rubro-negro é uma vitória. E é isso que vamos buscar contra o time catarinense".
A diretoria atleticana mostra na Copa Sul-Minas intransigência. Os ingressos para o jogo vão ser vendidos por R$ 15,00, a partir de amanhã, nas bilheterias da Baixada. Os torcedores estão insatisfeitos com a insensibilidade dos cartolas. Dado Domakovsky mostra bem o seu descontentamento. "Eu tinha vontade de ir nessa partida. Mas não dá. O ingresso está muito caro. Até parece que os diretores desejam a torcida longe do estádio".