O Atlético Paranaense está vencendo o Corinthians por 3 a 1, na Arena da Baixada. O segundo gol aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Alessandro fez boa jogada pela lateral e cruzou para Souza marcar.
O Corinthians respondeu logo em seguida, aos 14 minutos, com Luciano Ratinho chutando caído, sem chances para o goleiro Flávio. A torcida do Corinthians teve pouco tempo para comemorar.
No novo ataque atleticano, Souza passou pelo zagueiro Marcelo e foi derrubado. Kléber cobrou, marcou e o árbitro mandou repetir porque Souza teria invadido a área antes do chute. Kléber chutou de novo e fez 3 a 1 aos 18 minutos.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Logo em seguida saiu o quarto gol atleticano, mas foi anulado pelo árbitro. A defesa recuou a bola e o ataque atleticano aproveitou a falha e marcou, mas o bandeira, erradamente, assinalou impedimento.
O erro da arbitragem favoreceu o Corinthians que fez o segundo gol num lance de bola parada. Ricardinho cobrou a falta, Flávio foi atrapalhado, a bola tocou na trave e pingou depois da linha.
Goleada em Minas - No Estádio Independência, o Paraná Clube não está reeditando suas partidas em que joga com segurança na defesa e está perdendo por 4 a 0 no primeiro tempo.
No Rio - Jogando de forma insegura e sem consistência e criatividade no meio-de-campo, o Coritiba perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. O resultado pode trazer mudanças no comando técnico do Coritiba que sofreu a sua quinta derrota consecutiva.