Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético faz 5 gols, mas toma 5 e está fora da Libertadores

Redação - Bonde
12 mar 2002 às 18:46
Publicidade
Publicidade

Depois de terminar o primeiro tempo com quatro gols de desvantagem, o Bolívar conseguiu o que parecia impossível: empatou com o Atlético Paranaense na partida disputada em La Paz pela Libertadores da América.

O Atlético terminou o segundo tempo com uma vantagem muito boa, 5 a 1, mas não soube segurar o resultado. Chiorazo marcou de pênalti o quinto gol do Bolívar. Com o empate em 5 a 5, o rubro-negro se desclassifica da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em boa parte do segundo tempo o Atlético teve dois jogadores a menos. Ilan, autor de dois gols na partida, foi expulso logo no início do segundo tempo, aos 9 minutos. Adriano foi expulso aos 25 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Domingo

Flamengo prepara estreia de Alex Sandro no clássico contra o Vasco

Imagem de destaque
Copa do Brasil

Arrascaeta causa divergência antes do jogo, mas vira herói do Flamengo

Imagem de destaque
Falhou

São Paulo vê ataque pifar em drama contínuo fora de casa

Imagem de destaque
Não deu

Corinthians confirma ausência de Memphis Depay na Copa do Brasil


O time boliviano abriu o placar com um gol de Mercado. Kléberson empatou para o Furacão, Ilan colocou o rubro-negro à frente no placar e Dagoberto marcou o terceiro. Adriano, aos 42 minutos, marcou mais um para o Atlético. Ilan marcou o quinto, aos 46 minutos, e fechou o primeiro tempo.

Chiorazo entrou no segundo tempo e marcou o segundo do Bolívar. Lígori marcou o terceiro, aos 30 minutos. Ferrera marcou o quarto e Chiorazo arrematou o empate para o time boliviano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade