Foi curta a estadia do Atlético Paranaense no Nordeste. Após a derrota de sábado por 3 a 2 contra o Goiás em Fortaleza, o rubro-negro despediu-se da Copa dos Campeões, trazendo na sua bagagem a triste lembrança de não ter conquistado sequer um ponto nas três partidas que disputou.
Vitória, Fluminense, Bahia, Cruzeiro, Palmeiras e Paysandu garantiram a classificação para a próxima fase da Copa dos Campeões. Na tarde de sábado, Flamengo e Goiás venceram e também continuam na competição.
O Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Roni, aos 34 minutos do segundo tempo. O Bahia confirmou a vaga ao bater o Vasco por 1 a 0, com gol de Nonato, aos 33 minutos do segundo tempo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Na partida entre Vitória e Cruzeiro, a equipe mineira levou a melhor depois de derrotar os rubro-negros por 1 a 0, com gol de Fábio Júnior, aos 40 minutos do segundo tempo.
O Palmeiras não venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, com gols de Nenê (PAL, 25min - 1T), Arce (PAL, 28min - 1T) e Helcio (ATM, 13min - 2T). Já o Paysandu venceu o Náutico por 3 a 2, de virada e também está nas quartas-de-final.
Os confrontos das quartas-de-final são:
Flamengo X Vitória, no Castelão
Cruzeiro X Goiás, no Machadão
Paysandu X Bahia, no Mangueirão
Palmeiras X Fluminense, no Albertão