O Atlético iniciou com o pé direito o octogonal final do Campeonato Paranaense. A equipe de Leandro Niehues bateu o Corinthians/PR por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (23), na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão – que entrou nesta fase com um ponto de bonificação – somou quatro tentos na classificação enquanto o Timãozinho permanece com zero.
A equipe da casa balançou as redes aos 18 minutos do primeiro tempo. Paulo Baier cobrou falta e o zagueiro Rhodolfo, de cabeça, inaugurou o placar na Arena da Baixada para o time Rubro-negro.
A equipe da casa ampliou a vantagem logo ao cinco minutos do segundo tempo. Toledo fez boa jogada e cruzou na área e, de cabeça, Bruno Mineiro marcou o segundo do Furacão. Aos 30, novamente Bruno Mineiro balançou as redes do goleiro Colombo.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O Corinthians Paranaense descontou aos 37 minutos. Oliveira cobrou falta perfeita sem chances para o arqueiro neto. No entanto, dois minutos depois, o Furacão aumentou. Após passe de Tartá, Paulo Baier completou para o fundo do gol do Timãozinho.
O próximo compromisso do Atlético no octogonal será no sábado (27), às 16 horas, diante do Cascavel, novamente na Arena da Baixada. Já o Corinthians, buscará a primeira vitória na segunda fase do estadual contra o Coritiba, no domingo (28), às 15h50, no Couto Pereira.