Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Atlético-MG anuncia atacante Guilherme, ex-Cruzeiro

Agência Estado
20 mar 2011 às 19:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enquanto sofria com a má atuação do Atlético-MG perante o Villa Nova, neste domingo, 20, o torcedor atleticano teve uma boa notícia. Por meio do seu Twitter, o presidente Alexandre Kalil surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante Guilherme, ex-ídolo do Cruzeiro, como novo reforço alvinegro.

"Direto da Ucrânia: Guilherme é do Atlético-MG. Quatro anos de contrato!", postou o dirigente, revelando o acerto com o jogador formado pelo Cruzeiro e negociado em 2009 com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em troca que envolveu na época a vinda de Kleber para Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sentindo falta de um centroavante, o Atlético-MG precisou de um gol contra, aos 47 minutos do segundo tempo, para vencer o Villa Nova por 2 a 1 neste domingo na Arena do Jacaré. O resultado levou o time alvinegro aos 16 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro, que tem um jogo a mais. O América-MG também tem 16, mas fica atrás pelo número de gols marcados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O Villa Nova saiu na frente aos 10 minutos. O goleiro Vagner lançou o Palermo no ataque. O argentino teve espaço para entrar na área e tocar no canto esquerdo do gol defendido por Renan Ribeiro, abrindo o placar em Sete Lagoas.


Muito vaiado, Ricardo Bueno marcou o gol de empate aos 18 do segundo tempo. O substituto de Tardelli recebeu cruzamento de Mancini da direita, teve liberdade para subir sozinho e testar firme para o gol.

Pressionando no final do jogo, o Atlético-MG foi recompensando com sorte. Aos 47, Magno Alves fez boa jogada pela esquerda e bateu para o gol. Vagner espalmou, a bola voltou na perna de Uchôa e retornou para o gol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade