Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Um jogador a menos

Atlético-MG faz quatro cortes e fica com 29 jogadores na Libertadores

Agência Estado
04 mai 2015 às 21:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Mineiro vai ter que jogar as oitavas e, se avançar, também as quartas de final da Libertadores com um jogador a menos no elenco. O clube fez três alterações na lista de inscritos da competição, conforme permite o regulamento, mas perdeu mais um atleta e terá apenas 29 à disposição. O atacante Cesinha, que só participou de um jogo da primeira fase, não teve o contrato de empréstimo renovado junto ao Bragantino e já deixou o clube.

Na comparação com a lista de inscritos para a primeira fase, também foram cortados o zagueiro Emerson (negociado com o Avaí), o volante Pierre (foi para o Fluminense) e o volante/lateral Lucas Cândido, que passou recentemente por cirurgia no joelho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outros três jogadores foram inscritos, com destaque para o atacante Thiago Ribeiro, contratado junto ao Santos. O lateral-direito Carlos César e o meia Giovanni Augusto ganharam espaço com o técnico Levir Culpi, que agora pensa em utilizá-los nas oitavas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Pelo regulamento da Libertadores, são permitidas três mudanças na lista de inscritos entre a fase de grupos e as oitavas de final. Depois, outras cinco alterações serão autorizadas antes das semifinais. Isso porque esta etapa só será realizada no segundo semestre, após a Copa América.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade