Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Atlético-MG faz queixa contra árbitro do jogo de quarta

Agência Estado
18 out 2013 às 13:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Atlético Mineiro atendeu ao pedido do técnico Cuca e encaminhou nesta sexta-feira uma queixa formal contra a arbitragem de Célio Amorim na derrota do time por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, na noite de quarta-feira, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube explicou que a reclamação contra a arbitragem de Célio Amorim foi protocolada na Federação Mineira de Futebol, que a encaminhará à Comissão de Arbitragem. "O Atlético protocolou, nesta sexta-feira, na Federação Mineira de Futebol, uma queixa formal contra a arbitragem de Célio Amorim (SC), que o técnico Cuca e a diretoria entendem ter prejudicado o Atlético na partida contra o Atlético-PR", afirma a nota oficial divulgada pelo clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na partida da quarta-feira, o Atlético-MG teve dois jogadores expulsos - o centroavante Alecsandro e o lateral-direito Marcos Rocha. Além disso, os outros quatro jogadores do time que entraram pendurados com dois cartões amarelos - os volantes Leandro Donizete e Josué e os atacantes Luan e Diego Tardelli - foram advertidos por Célio Amorim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Assim, os seis jogadores vão desfalcar o Atlético-MG na partida deste domingo com o Flamengo, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota de quarta, o time caiu para o sétimo lugar, com 42 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade