O Atlético Mineiro terá duas baixas, ainda que no banco de reservas, para o duelo com o Joinville, neste domingo, no interior de Santa Catarina, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi divulgou a lista de relacionados para o duelo e não incluiu o goleiro Giovanni e o meia colombiano Cárdenas.
Giovanni sofre com dores no púbis, enquanto Cárdenas ainda se recupera de uma pancada no pé direito. Por isso, eles vão ficar de fora do duelo com o Joinville. Os dois, porém, são reservas - Victor é o goleiro titular do Atlético-MG e o colombiano vem sendo aproveitado apenas no decorrer de algumas partidas.
Nesta manhã, o elenco do Atlético treinou na Cidade do Galo. Os jogadores relacionados por Levir viajam no início da tarde para Joinville, onde ainda vão treinar neste sábado, no campo do América, encerrando a preparação para mais um compromisso pelo Brasileirão.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com a volta de Giovanni Augusto, que cumpriu suspensão no duelo com o Flamengo, o Atlético deve encarar o Joinville com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.