Pesquisar

Canais

Serviços

Ángel Correa

Atlético perde atacante por Covid para jogo decisivo da Champions

Folhapress
10 ago 2020 às 14:23
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Atlético de Madrid terá uma baixa no elenco para o jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig, na próxima quinta-feira (13), em Lisboa. O atacante argentino Ángel Correa, 25, recebeu diagnóstico positivo de Covid-19 após a realização de exame no último sábado (8) e não viajará para Portugal com o restante da delegação. Correa está isolado em casa e não apresentou sintomas.


Outro jogador do grupo recebeu resultado positivo do teste para a Covid-19. O lateral direito croata Sime Vrsaljko, 28, também está em isolamento e, assim como Correa, não tem sintomas. Vrsaljko, porém, já não viajaria a Lisboa pois se recupera de lesão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Exames PCR realizados neste domingo (9) e nesta segunda (10) confirmaram que todo o resto do grupo do Atlético apresentou resultados negativos. A necessidade de testes de última hora para assegurar que novos jogadores não haviam sido contagiados mudou os planos do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preparação antecipada

O que Tite está fazendo no Flamengo pensando nos desfalques da Data FIFA

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Inicialmente, o time realizaria um treino na manhã desta segunda-feira e, na parte da tarde, seguiria em direção a Portugal. Mas o surgimento dos casos de Covid-19 no sábado e a realização dos exames PCR adiaram a viagem. Agora, os jogadores treinarão nesta segunda à tarde e viajam rumo a Lisboa nesta terça-feira (11), com uma delegação de 25 atletas. O Atlético de Madrid, assim como o RB Leipzig, busca seu primeiro título na Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade