Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético: Petraglia volta e jogadores reclamam das vaias

Julio Cesar Lima - Folha de Londrina
05 abr 2002 às 19:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Atlético Paranaense ainda não digeriram as críticas da torcida, que vaiou a equipe ao final da partida contra o Tubarão, na quarta-feira. O time quer mostrar domingo, contra o Grêmio, na Arena da Baixada, que a má apresentação foi acidente de percurso.

Apesar da revolta geral, no entanto, o assunto predominante foi a volta de Mario Celso Petraglia como homem-forte do rubro-negro. O ex-coordenador de marketing do clube foi indicado pelos 110 membros do Conselho Deliberativo para dirigir o Conselho Gestor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as principais propostas do dirigente estão novas parcerias e principalmente a conclusão da Arena, hoje considerada meio-estádio por causa da falta de arquibancadas no espaço hoje ocupado por um colégio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Enquanto isso, dentro de campo, o zagueiro Nem continua irado com as críticas dos torcedores. Segundo ele, apesar da bronca, isso não irá tirar a tranquilidade da equipe.


''Sabemos que sempre somos cobrados, mas o torcedor precisa entender que a equipe se esforça em campo e precisa do apoio'', afirmou o zagueiro.

Com 25 pontos, o Atlético ocupa a segunda colocação na Copa Sul-Minas e uma vitória sobre os gremistas praticamente o coloca na segunda fase da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade