O Atlético-PR chegará em Londrina nesta sexta-feira (1º). O trajeto que vai de avião até Maringá e de ônibus até Londrina deve fazer com que os atleticanos desembarquem no destino final já no início da noite. O elenco rubro-negro treinou durante a manhã no CAT do Caju, em Curitiba, e finalizará sua preparação para a partida na casa do adversário.
Antes do treino, a comissão divulgou vídeos, em que foram analisadas informações do adversário e dos últimos trabalhos realizados pelo time rubro-negro. Logo depois, o grupo foi para a academia, onde os atletas fizeram alongamentos e exercícios de força. Às 10h, a movimentação seguiu para o campo. Em cerca de uma hora e meia, os jogos em campo reduzido, os trabalhos entre as intermediárias e as jogadas de bola parada defensivas foram abordados.
Após a movimentação, foram definidos os 20 convocados para a primeira das duas partidas que apontarão quem avança à semifinal. A programação de treinos continua na manhã deste sábado (2), quando o time faz, em um clube local, a última movimentação antes do encontro. O jogo de volta entre Furacão e Tubarão será em Curitiba.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
A data e os horários ainda não foram definidos pela Federação Paranaense de Futebol. O classificado enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor do confronto entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu.