Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Arena da Baixada

Atlético-PR e Guarani empatam por 2 a 2

Agência Estado
16 mai 2010 às 21:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense pressionou o Guarani apenas em parte
do segundo tempo do jogo deste domingo, contra o Guarani, na Arena da Baixada, em Curitiba, e não conseguiu mais que um ponto ao empatar por 2 a 2. Falhas na defesa e falta de definição no ataque foram fundamentais para o protesto da torcida ao final da partida.

O time rubro-negro tem apenas um ponto. Ao Guarani o resultado foi importante, pois o time tinha ganhado o primeiro jogo, contra o Goiás, em Campinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Num jogo que começou com bastante correria, os dois times mostraram propostas de jogo semelhantes, com reforço na defesa e tentativa de saída rápida para o contra-ataque. Mas as jogadas paravam na entrada das áreas, apesar de o Guarani chegar com mais perigo, procurando tocar a bola, enquanto o Atlético se contentava com chutes de longe, que chegavam fracos nas mãos do goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Somente a partir dos 27 minutos as chances começaram a ser criadas. Moreno perdeu o primeiro gol, quando estava livre, mandando por cima. Na resposta, aos 30, Márcio Azevedo chutou para boa defesa do goleiro Douglas. Três minutos depois, a defesa atleticana falhou, Roger perdeu na primeira bola, mas, na continuidade do lance, Mazola cruzou e o atacante cabeceou para fazer 1 a 0. Mesmo sem jogar bem, o Atlético conseguiu o empate aos 44 minutos, em cobrança de falta de Netinho.

Publicidade


Logo no início do segundo tempo, aos 6 minutos, os defensores do
Atlético trocaram passes curtos em frente à área, perderam a bola e o goleiro foi obrigado a fazer pênalti, bem cobrado por Roger. Mas, três minutos depois, a bola bateu na mão de Roger, dentro da área, e o juiz anotou pênalti, também bem cobrado por Alex Mineiro, que voltou a marcar depois de sete meses.


O Atlético melhorou no jogo, pressionando o Guarani, que soube segurar o ímpeto e garantir um ponto fora de casa.

Publicidade


FICHA TÉCNICA:


Atlético PR 2 x 2 Guarani

Publicidade


Atlético Paranaense - João Carlos; Rhodolfo, Leandro e Bruno Costa (Valencia); Wagner Diniz (Javier Toledo), Alan Bahia, Chico, Netinho e Márcio Azevedo; Alex Mineiro e Marcelo (Tartá). Técnico - Leandro Niehues.


Guarani - Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Mário Lúcio (Diogo), Paulo Roberto e Moreno (Heverton); Mazola (Anderson) e Roger. Técnico - Vágner Mancini.

Publicidade


Gols - Roger, aos 33 minutos, e Netinho, aos 44 minutos do primeiro tempo; Roger (pênalti), aos 6, e Alex Mineiro (pênalti), aos 9 do segundo tempo.


Árbitro - Jailson Macedo Freitas (BA).

Publicidade


Cartões amarelos - Leandro, Chico, Tartá, Paulo Roberto, Mário Lúcio, Márcio Careca, Douglas, Roger e Fabão.


Renda - R$ 152.980,00.


Público - 12.872 pagantes.

Local - Arena da Baixada, em Curitiba (PR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade