Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora de casa

Atlético-PR encara o embalado Palmeiras para voltar ao G4 do Brasileirão

Agência Estado
02 ago 2015 às 10:05
Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense vem de duas vitórias consecutivas e precisa manter a boa fase para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe de Curitiba vai encarar neste domingo, às 11 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 16.ª rodada, o Palmeiras, que vive seu melhor momento na competição, com seis vitórias nas últimas sete rodadas.

O time rubro-negro ocupa a oitava colocação com 25 pontos, enquanto que a equipe paulista está em terceiro lugar, com 28. Portanto, se conseguir um triunfo na capital paulista, o Atlético cola nas primeiras colocações da tabela de classificação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico Milton Mendes tem apenas um problema na escalação da equipe. O lateral-direito Eduardo terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu reserva imediato, Bruno Pereirinha, está machucado. Com isso, Matheus Ribeiro deve ficar com a vaga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Majestoso

Com desfalques e pressionado, Corinthians quer reação contra o São Paulo

Imagem de destaque
Patético

Santos perde 4ª seguida, é ultrapassado pelo Operário-PR e afunda em crise

Imagem de destaque
Preparação

Vini Jr. volta ao visual antigo, e seleção treina com presença de famílias

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014

No ataque, a expectativa é pelo retorno de Walter, que está recuperado de lesão e chegou a treinar durante a semana. A comissão técnica, no entanto, não confirma a volta do atacante. As boas notícias são para as possíveis estreias do volante Fernando Barrientos e do meia Daniel Hernández, que estão regularizados e devem começar no banco de reservas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade