Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paranaense

Atlético-PR encara Paranavaí, mas já pensa no Coritiba

Agência Estado
10 abr 2010 às 09:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na alternância que Atlético-PR e Coritiba têm feito na liderança do octogonal decisivo do Campeonato Paranaense, neste sábado é a vez de o Atlético tentar passar à frente do rival, em jogo contra o Paranavaí, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Se vencer neste sábado, o Atlético somará 16 pontos e passa a torcer por uma derrota do Coritiba, que tem 14 pontos e enfrenta o Operário no domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Atlético, o técnico Leandro Niehues fará várias alterações no time para o jogo deste sábado, em razão de contusões, suspensões e até mesmo para poupar jogadores que estão com dois cartões amarelos - na rodada seguinte acontece o clássico decisivo contra o Coritiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Assim, os zagueiros Manoel e Chico e o volante Valencia serão poupados, enquanto o lateral-esquerdo Márcio Azevedo está suspenso e o atacante Bruno Mineiro se recupera de contusão. "Este jogo será importante e não estamos menosprezando ninguém", destacou Leandro Niehues. "Só não queremos correr o risco de perder vários jogadores para o clássico."


Na zaga, entram Vanegas e Bruno Costa, enquanto o lateral-esquerdo será Jean e Netinho aparece no meio-de-campo. No ataque, Patrick forma dupla com Javier Toledo, que cumpriu suspensão.

Na quinta colocação, mas sem chances de conseguir o título, o Paranavaí pretende somar pontos para subir pelo menos mais um degrau na tabela de classificação e ter a chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade