O Atlético Paranaense vem de uma série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e encara o Goiás neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21.ª rodada, para voltar ao G4 da competição. O time paranaense ocupa a oitava colocação com 30 pontos, três a menos do que o Fluminense, o quarto colocado.
A equipe chega embalada após uma classificação no meio da semana para as oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma vitória sobre o Joinville. No entanto, os jogadores mal tiveram tempo para comemorar e precisaram se concentrar para o jogo decisivo do Brasileirão.
O técnico Milton Mendes não poderá contar com os zagueiros Kadu, que cumpre suspensão automática, e Christián Vilches, com lesão muscular na coxa. Wellington e Gustavo serão os substitutos. Ainda pode fazer duas alterações em relação ao time que eliminou o Joinville.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
No meio de campo, Marcos Guilherme deixou a partida contra o Joinville no primeiro tempo com lesão muscular e é dúvida. Bruno Mota e Fernando Barrientos são as opções para o setor. Outra possível mudança seria a entrada do volante Hernani na vaga de Deivid.