Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora da Z4

Atlético-PR ganha em Prudente e se afasta do perigo

Agência Estado
25 ago 2010 às 23:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-PR derrotou o Prudente por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com a importante vitória fora de casa, o time paranaense comprovou o bom momento e se afastou da zona de rebaixamento do campeonato.


Foi a segunda vitória seguida do Atlético-PR, que passa a ter agora 20 pontos. O Prudente, por outro lado, ficou em situação complicada no campeonato, ainda com 15 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Sem poder contar com Paulo Baier, machucado, o técnico Paulo César Carpegiani deu uma chance para Branquinho no time titular. Além disso, o Atlético-PR pode contar com o equatoriano Guerrón, recuperado de lesão. Do lado do Prudente, o técnico Antônio Carlos mudou o ataque com o meia Róbson atuando ao lado de Wesley, para suprir a ausência de Wanderley, contundido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians



Mais bem posicionado em campo, o time paranaense começou melhor e criou boas chances no ataque. O Prudente, por sua vez, errava muitos passes e tinha dificuldades para chegar em boas condições de finalização. Mas o Atlético-PR só ameaçou duas vezes na primeira etapa. Foi aos nove minutos, com um chute de Guerrón, e aos 34, com Bruno Mineiro.



No segundo tempo, o Prudente voltou com Adriano Pimenta no lugar do apagado Dayvid Sacconi. Mas a situação não melhorou para o time da casa. Assim, o Atlético-PR quase abriu o placar aos 10 minutos, com Bruno Mineiro. Logo depois, porém, saiu o gol: Branquinho acertou um belo chute de fora da área, aos 14, e fez 1 a 0.


Em seguida, o técnico Antônio Carlos colocou o Prudente no ataque, com a entrada do atacante Henrique Dias no lugar do volante Carlos Eduardo. Depois disso, o time ganhou força ofensiva, criando duas chances em chutes de Adriano Pimenta, mas ele desperdiçou. Melhor para o Atlético-PR, que conseguiu a importante vitória fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade