Enquanto a equipe se prepara para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-PR continua em busca de reforços que possam qualificar o elenco. Apesar de os diretores despistarem, o clube tem interesse no jovem Jean Chera, de 17 anos.
A expectativa é que Chera assine contrato com o Furacão ainda neste semana. Em seu perfil no Twitter, a promessa revelou que estava a caminho de Curitiba, o que indica estar mais próximo do Atlético-PR.
Jean Chera passou pelas categorias de base do Santos e era tido com uma das maiores promessas da Vila Belmiro. Depois que o presidente Luis Álvaro Ribeiro assumiu o clube, ele deixou o Peixe e se transferiu para o Genoa (ITA) e, posteriormente para o Flamengo. Com pouca oportunidade no Mengão, ele já busca novo destino.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Outro jovem jogador que também pode reforçar o Atlético é o meia-atacante Nikão. Com 21 anos, o jogador pertence ao Atlético-MG, clube onde foi pouco aproveitado, sendo emprestado para Vitória, Bahia e Ponte Preta.
Além dos dois garotos, dois estrangeiros podem chegar ao Furacão. Com opções de sobra no meio campo, o colombiano Gio Moreno seria mais uma alternativa para Ricardo Drubsky no setor. Já argentino Sebastian Jaime segue negociando com o clube e chegaria para suprir a ausência de um camisa 9.