O Atlético Paranaense vai enfrentar nesta quarta-feira, em Mocóca, às 14h, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, o Radium, time que pertence ao lateral pentacampeão mundial Cafu e ao ex-zagueiro da seleção do tetra, Aldair. O técnico atleticano Lio Evaristo pretende deixar a equipe mais ofensiva pois precisa da vitória para continuar com chances de classificação. Na chave, todos os times - Atlético, Radium, Inter-RS e Corinthians-AL - tem um ponto ganho e um gol marcado.
A mudança que o técnico Lio fará no time do Atlético será a entrada do meia-atacante Toni para o lugar de Lucas Martins, que foi expulso na estréia contra o Internacional. Nesta competição, o cartão vermelho também conta para a classificação, assim, por este critério, o Atlético estaria desclassificado da segunda fase por ter sido o único time da chave a ter tido um jogador expulso.
O Atlético deverá jogar com Márcio; Alessandro, Tiago e Elton; André, Toni, Fernandinho, Fabinho e Evaldo; Eduardo Rato e Lucas. Na outra partida da chave, o Internacional-RS enfrenta o Corinthians-AL. No domingo, o Atlético enfrenta o Corinthians-AL.