O ambiente no Atlético PR continua agitado. Nesta sexta-feira, enquanto os jogadores treinavam com o técnico Vadão, no gramado da Arena da Baixada, nos bastidores as notícias corriam. Uma delas dava conta que o Rubro-Negro pode ter o reforço de Maurílio, a partir de julho, assim que acabe a temporada do futebol árabe, onde está o jogador que brilhou no Paraná Clube. Também pode ter o retorno do zagueiro Gustavo, que está ameaçado de ser dispensado pelo Palmeiras.
Os dirigentes não confirmaram nenhuma das duas informações, mas Maurílio e pessoas ligadas a ele afirmaram que foram procurados pelo Atlético, esclarecendo, no entanto, que a negociação está apenas começando. Quanto a Gustavo, o Atlético não quer se posicionar enquanto não houver uma atitude oficial do Palmeiras. Gustavo está emprestado e pouco jogou no Verdão, pois se contundiu na estréia e não voltou ao time titular. O zagueiro tem contrato com o Atlético até o final de julho.
Dentro de campo, o técnico Vadão acertou o time para receber o Criciúma, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Capone deve estrear na zaga ao lado de Rogério Corrêa, e Ilan volta ao comando do ataque.