O Atlético Paranaense visita o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 18.ª rodada, de olho no G4 do Campeonato Brasileiro. O time de Curitiba ocupa a sexta colocação com 29 pontos e está a um de entrar para o grupo dos que vão à Copa Libertadores. Enfrentará um adversário que vive um momento complicado no torneio e está em 13.º lugar com 20 pontos, a cinco da zona de rebaixamento.
O técnico Milton Mendes confirmou que repetirá a escalação da rodada anterior, quando conseguiu um empate contra o Sport, em casa, com um gol aos 52 minutos do segundo tempo. O meia Bruno Mota continua como titular, apesar de não ter rendido muito bem nos últimos jogos.
Além do time, o treinador revelou que recebeu proposta para trabalhar em outros clubes, mas tranquilizou os torcedores do Atlético e disse que pretende ficar onde está até o final da temporada. "Não procuro ser reconhecido fora, mas dentro, pelos meus jogadores e pela minha direção. Aqui estão valorizando o meu trabalho. Tive algumas possibilidades, mas nunca coloquei em cima da mesa porque eu sou um treinador de projetos. Quero me manter em um projeto do início ao fim", afirmou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
A única novidade nos treinos durante o início da semana foi a presença do lateral-esquerdo Alan Ruschel. Anunciado no último sábado, o novo reforço ainda aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para entrar em campo pelo clube.