O Atlético Paranaense terá o reforço de três jogadores de seleção para a partida desta quarta-feira à noite com o Rio Branco. Kléberson, que foi convocado nesta terça-feira pelo técnico Parreira e jogará na China dois dias antes de se casar em Curitiba, deve vestir nesta quarta-feira pela primeira vez no ano a camisa rubro-negra. Além dele, o atacante Dagoberto e o lateral Jean, que brilharam na seleção sub-20, no Uruguai, também devem jogar.
O recém-contratado goleiro Diego não deverá participar desta partida e a estréia talvez aconteça no Atletiba do próximo domingo. O clássico pode ser antecipado para sábado, caso a tevê confirme a transmissão da partida.
O técnico atleticano Heriberto da Cunha não poderá contar com três jogadores que estavam no time titular. O volante Cocito está contundido e o lateral Alessandro e o atacante Ilan estão suspensos. O zagueiro Rogério Corrêa, que estava machucado, foi liberado e deve jogar.
Leia mais:
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
O Atlético vai jogar com apenas um jogador de contenção no meio-de-campo, Douglas Silva. Por outro lado, o técnico do Rio Branco, Lívio Vieira, montou um time defensivo, que vai jogar fechado para tentar surpreender o Rubro-Negro nos contra-ataques.