O Atlético-PR espera conseguir neste sábado (18), a partir das 18h30, quando enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, sua quarta vitória fora de casa no Brasileirão. Assim, poderá reduzir ainda mais a diferença de seis pontos que o separa do G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato.
O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Manoel, o lateral Paulinho e o meia Paulo Baier. Todos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na última rodada. Os substitutos serão Leandro, Bruno Costa e Guerrón, respectivamente.
O técnico destacou que o time precisa estar preparado para mudanças que acontecem no decorrer do campeonato. "O importante é o jogador que vai entrar conseguir desempenhar bem e eu tenho confiança em quem vou escalar", afirmou Carpegiani.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Segundo Carpegiani, a tática do time continuará a mesma, apesar de o estilo de jogo de Guerrón ser mais ofensivo do que o de Paulo Baier, que circula pelo meio-de-campo criando jogadas.
Enquanto isso, o lateral-direito Élder Granja, recém-contratado junto ao Vasco, viajou com o time e pode ficar no banco de reservas.