O domingo da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi aberta com a disputa da rodada final do Grupo Y. Em Guarulhos, o São Caetano fez a sua parte no Estádio Antônio Soares de Oliveira e goleou o Palmeira de Goianinha-RN por 7 a 1. Assim, mesmo com a vitória do Atlético-PR por 3 a 2 sobre o Flamengo-SP, o time do ABC conseguiu a classificação na liderança da chave graças ao saldo de gols.
Um dos favoritos até ao título da Copa São Paulo, por ser o atual vice-campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético-PR até fez a sua parte neste domingo, mas ainda não pode dizer que está classificado.
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo-SP, o time de Curitiba chegou aos sete pontos, mas ficou em segundo lugar com um saldo de gols de cinco e agora espera a conclusão da rodada para saber se consegue classificar pelo índice técnico. As chances são grandes. Bruno Mota foi o destaque do jogo pelo Atlético, com dois gols, assim como Estevão, do time de Guarulhos.
Leia mais:
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
O líder e classificado foi o São Caetano. Com uma goleada por 7 a 1, com quatro gols de Santiago, o time do ABC chegou aos sete pontos e sete gols de saldo e agora espera a definição do quinto melhor segundo colocado para conhecer o seu adversário na segunda fase da competição.