Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético precisa vencer o Caxias

Fernando Tupan - Folha do Paraná
25 jan 2001 às 10:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De olho na que pode ser a primeira grande contratação do ano - o meia Adriano, que estava no Olympique, da França - o Atlético pega o Caxias, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba. O rubro-negro precisa vencer o líder da sua chave para continuar lutando por uma vaga na semifinal. O meia Kelly está fora da partida e William começa como titular pela primeira vez no ano.

Na primeira rodada da competição a equipe paranaense empatou em um gol com o Atlético Mineiro, jogando todo o segundo tempo com um homem a menos. O Caxias derrotou o Marcílio Dias por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do grupo com três pontos ganhos, dois de vantagem sobre os segundos colocados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kléberson vai ter uma nova função na partida de hoje. Ele vai desempenhar o papel do principal astro atleticano, ficando com mais liberdade de atacar do que defender. Dono de uma técnica apurada, o meia aposta que vai fazer bonito como meia atacante. "A minha responsabilidade vai aumentar. Kelly é um dos grandes jogadores da nossa equipe. Estou motivado". Já William vai jogar mais próximo de Cocito, atuando como um segundo volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Muitos torcedores repudiaram o preço do ingresso de arquibancada, estipulado pela diretoria em R$ 15,00. A torcida Fanáticos preferiu se manter omissa na questão, para evitar possíveis revanchismos. No passado a Fanáticos se mobilizou nas ruas, angariando assinaturas pela baixa do preço das entradas. A diretoria soltou uma nota oficial confirmando que pretende manter a política de preços para o campeonato.

Publicidade


Reprovado pelo Departamento Médico, o zagueiro Gustavo continua fazendo fisioterapia no pé. Ele teve uma atrofia muscular e vem trabalhando em dois períodos para se recuperar. Na próxima semana o atleta deve fazer novos testes. O atacante Lóbaton, com tendinite, no DM, nem fica no banco.


O zagueiro Émerson está tentando permanecer no Atlético, mas o Bragantino está criando dificuldades. O volante Donizete Amorim assinou contrato de dois anos e o atacante Alex Mineiro estão trabalhando fisicamente com o professor Carlos Riva.

Publicidade


A melhor notícia de janeiro para os atleticanos é a contratação do meia Adriano, que fez parte do quarteto mágico juntamente com Kelly, Lucas e Kléber. A chegada do atleta deve acontecer na manhã de hoje no Aeroporto Afonso Pena. Ontem ele esteve em São Paulo conversando com o seu procurador, o uruguaio Juan Figger, que tenta colocá-lo no São Paulo.


Site oficial

O site oficial do Atlético Paranaense, http://www.atleticopr.com.br, entrou novamente no ar. Nesse endereço os atleticanos vão conhecer as manifestações oficiais da diretoria. O rubro-negro também está lançando uma nova campanha de marketing com o tema "atleticanismo". A primeira etapa acontece nos três próximos finais de semana com um corpo-a-corpo no litoral do Paraná, com brindes e sorteios como camisas e telefones celulares. Em fevereiro rola a segunda etapa, com comerciais na televisão. "Queremos reacender o orgulho de ser atleticano", prega o presidente Marcos Coelho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade