Kléber deve renovar com o Atlético nas próximas semanas. O diretor de marketing, Mário Celso Petraglia assumiu pessoalmente as negociações, iniciadas há dois meses pelo superintendente de futebol, Alberto Maculan. A tendência dentro do clube é fechar um contrato por um período mínimo de quatro anos.
O atacante espera permanecer vestindo a camisa rubro-negro nas próximas temporadas. "Tenho contrato com o Atlético até o dia 31 de julho. Os dirigentes ainda não conversaram comigo, mas estão tratando com o meu procurador há dois meses. Minha intenção é permanecer no clube que me acolheu com carinho".
Adepto do futebol pegador, criativo, rápido e moedor, o técnico Flávio Lopes quer o time ligado na partida de amanhã. "Se entrarmos em campo com a mesma determinação e vontade apresentada no primeiro tempo contra o Malutrom, certamente poderemos sair com um grande resultado do Brinco de Ouro".
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Há duas semanas comandando o rubro-negro, Lopes deu um novo padrão tático ao time: o 4-4-2 com variações. O sistema foi tão correto, que o Atlético venceu todas as quatro partidas que disputou na era pós Paulo César Carpegiani. "O importante não é apenas vencer. É ganhar jogando bem e deixando a torcida satisfeita com a produção da equipe".
A partida contra o Iraty, pelo Campeonato Paranaense, que estava marcado para hoje foi transferido para o dia 18 de abril. O próximo compromisso do rubro-negro no Paranaense é contra o seu maior rival, o Coritiba, no Estádio Joaquim Américo. A partida tem um sabor de revanche. Na primeira fase a equipe foi derrotado por 2 a 0.