Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético quer acabar com a "sina do domingo"

Fernando Tupan - Folha do Paraná
30 mai 2001 às 12:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores atleticanos querem acabar com a sina de jogar no domingo, às 15h, e não conseguir uma vitória. Nos últimos dois jogos nesse horário, o Atlético empacou em empates de 1 a 1 com o Paraná Clube, tendo sempre largado na frente. Esses resultados acabaram provocando uma crise interna, que quase valeu o cargo do treinador Flávio Lopes após o clássico.

O técnico, ainda magoado pelas cobranças da torcida, que deseja sua demissão, vai ministrar trabalhos técnicos e fundamentos nos próximos treinamentos. Lopes espera aprimorar o passe e a finalização, pontos falhos da equipe nos últimos dois jogos contra o tricolor. "Tenho que me preocupar com o time. Preciso colocar meus jogadores em campo com o espírito vencedor. Eles vão ter que imprimir um ritmo forte e conseguir o título".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O zagueiro Nem, apesar de se encontrar no Departamento Médico (DM), vai enfrentar o adversário de domingo, no Joaquim Américo, às 15h. O capitão atleticano se recupera de uma pancada no pé, desferida pelo zagueiro Scheidt, do Corinthians, há uma semana. O jogador só fica de fora clássico se for suspenso amanhã pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Malutrom.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O Atlético persegue o terceiro bicampeonato paranaense da sua história. Um empate é suficiente para o rubro-negro levantar o troféu da competição. Uma derrota, por qualquer placar, dá o título para o Paraná Clube. "É o nosso último compromisso do semestre. O jogo não vai ser fácil. Respeitamos nosso adversário, mas vamos atrás nosso objetivo", explica o lateral Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade