Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético quer vitória em casa

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
02 mai 2001 às 08:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ninguém no Atlético Paranaense quer ouvir falar do Malutrom. Hoje, todas as atenções do Rubro-Negro estão voltadas para o jogo de amanhã contra a Portuguesa, às 20h30, na Arena da Baixada. A partida é válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, e é considerada de extrema importância pelo técnico Flávio Lopes. Um bom resultado em Curitiba aliviaria a pressão que o Atlético sofrerá no jogo de volta, no estádio do Canindé em São Paulo, no dia 9 de maio.

O fato da Portuguesa não ter feito uma boa campanha no Campeonato Paulista deste ano (a Lusa terminou em 9º lugar) não diminui a concentração dos jogadores do Furacão. "Temos que tomar muito cuidado com a Portuguesa. O time deles é muito bom, e não é porque foram eliminados do Paulista que vão dar moleza. Pelo contrário, acho que eles vêm com mais vontade ainda", analisa o lateral-esquerdo Fabiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clima no CT do Caju, onde o Atlético realiza seus treinos táticos hoje, não poderia estar melhor. Apesar de nenhum jogador admitir abertamente, todos acreditam em vitórias tanto contra a Lusa amanhã quanto contra o Malutrom, na Vila Capanema, no domingo. O time titular está em ótima fase, e teve o lateral direito Alessandro convocado para a seleção, além do atacante Kleber ter sido elogiado por Leão. Mas a euforia também vem por causa do bom desempenho que o "Ventania", o time formado pelos reservas do Atlético, obteve nas últimas rodadas do Paranaense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Tivemos vários jogos, nos quais pudemos analisar todo o elenco, e o resultado foi bastante satisfatório. Se precisar, sei que terei jogadores bem preparados", afirmou o técnico rubro-negro.

É o caso de João Miguel, que provavelmente terá a chance de voltar a atuar na zaga, no lugar de Gustavo, que ainda não se recuperou de uma lesão no adutor da coxa. Alex Mineiro também depende ainda de liberação do departamento médico para entrar em campo amanhã. O jogador Nem também não participa do jogo na Arena, e vai cumprir suspensão automática.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade