Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético respeita até os reservas do Grêmio

Ed Carlos Rocha - Folha de Londrina
22 abr 2002 às 19:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A notícia de que o Grêmio vai enfrentar o Atlético no próximo sábado na Arena da Baixada com um time reserva não deve mudar em nada o planejamento do técnico atleticano Geninho para esta partida. O treinador continua afirmando que a classificação para a final da Copa Sul-Minas ainda não está garantida - apesar do Atlético poder perder até por três gols de diferença -, é que por isso não vai poupar jogadores.

Abalado pela goleada de 5 a 1 sofrida na primeira partida da semifinal, o Grêmio deve mesmo usar reservas porque vai agora priorizar a Libertadores. Para Geninho, mesmo que isso aconteça, o papel do Atlético não muda. ''Às vezes os reservas entram com ainda mais determinação. Repito que ainda não ganhamos a vaga e que temos que manter a seriedade. Vou usar o melhor time que tiver na mão''.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesse time não entra o zagueiro Nem. Apesar dos rumores de que estaria indo para o Coritiba, Nem continua, por enquanto, no rubro-negro. Mas, mal tecnicamente, sem chances de jogar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Geninho poderá contar, no entanto, com as voltas do zagueiro Rogério Correa, dos meias Cocito e Fabrício e do atacante Dagoberto. O zagueiro Gustavo fica de fora porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade