Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético, sem Kléberson, decide a vaga na Libertadores

Fernando Tupan - Folha de Londrina
26 mar 2002 às 19:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético precisa vencer o América de Cali, às 21h40, no estádio Pascual Guerreiro, para passar à próxima fase da Copa Libertadores da América. O rubro-negro entra em campo sabendo do placar que precisa fazer para se classificar.

A equipe colombiana, tem oito pontos ganhos, está na segunda colocação do Grupo 4 e se classifica com apenas um empate. O Furacão é o terceiro colocado e tem cinco pontos. Se o time paranaense conseguir vencer também vai chegar aos oitos pontos e a vaga vai ser decidida pelo melhor saldo de gols e confronto direto. E o Atlético leva vantagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dois atleticanos estão fora da decisão: o volante Cocito cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Olmedo e o meia Kléberson joga o amistoso da seleção brasileira contra a Iugoslávia. O zagueiro Gustavo, com uma luxuação no dedo, está garantindo como titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


O técnico Geninho definiu que Flávio Luís vai ser o substituto de Cocito. O volante Leonardo ganhou a disputa pela vaga deixada pelo meia Kléberson e vai começar jogando. O meia Fabrício, que seria outra opção, fica no banco de reservas.

Publicidade


''A partida contra o América será muito difícil. Esperamos uma guerra no campo esportivo porque as duas equipes disputam a mesma vaga à próxima fase'', explicou Geninho. O técnico dirige pela primeira vez na sua carreira um time na mais importante competição sul-americana e não quer sair logo na primeira fase.


Nesta terça-feira, o Atlético Paranaense comemorou 78 anos de fundação com uma recepção na sala vip do estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Antes da comemoração, conselherios e jornalistas conheceram a camisa que o rubro-negro vai vestir a partir da partida de hoje e até o final do Campeonato Brasileiro, marcado para o segundo semestre. A torcida vai conhecer o novo uniforme do rubro-negro, dia 3, contra o Tubarão, pela Copa Sul-Minas.

Publicidade


FICHA TÉCNICA


ATLÉTICO
Flávio; Rogério Corrêa, Nem e Gustavo; Luisinho Netto, Leonardo, Adriano, Flávio Luiz e Fabiano; Ilan e Dagoberto. Técnico: Geninho

Publicidade


AMÉRICA
Barbat; Cano, Asprilla, Navarro e Mazirini; Vargas, Banguero, Ferreira e Mafla; Moreno e Vásquez. Técnico: Jaime de La Pava


ÁRBITRO: Daniel Jiménez - ARG


ESTÁDIO:Pascual Guerreiro, em Cali

HORÁRIO: 21h40


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade