Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético vai vencendo o Beltrão na Baixada

Redação - Bonde
24 fev 2001 às 12:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético está vencendo o Francisco Beltrão por 3 a 1, no primeiro tempo, e com o resultado, retoma a ponta da tabela de classificação, pelo menos até o jogo entre Malutrom e Iraty. Apesar da vitória parcial, o time do Atlético vem mostrando fragilidade no sistema defensivo e confusão na armação das jogadas, originadas, talvez, pelas quatro ausências de titulares.

O jogo, pela manhã, atraiu pouco público e começou sonolento. O Atlético só chegou com perigo pela primeira vez, com Kléber, aos cinco minutos. Do outro lado, o Francisco Beltrão mal passava do meio-de-campo. O goleiro Flávio só tocou na bola aos 12 minutos de jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro gol atleticano aconteceu aos 16 minutos, quando Milton do Ó e Kléberson decidiram correr um pouco mais, fazendo uma jogada pela direita, o meia cruzou rasteiro e Alex Mineiro tocou antes do goleiro para marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Desfalcado na defesa e no meio-de-campo, sem Nem (suspenso), Kelly (negociado com um time japonês), Adriano e Cocito (machucados), o time demorava bastante para encontrar a melhor jogada. Tentava então com os bons laterais Alessandro e Fabiano, mas a jogada era bem marcada pelo time do Sudoeste.

Publicidade


As indecisões do time da casa permitiram que o meia Luisinho encontrasse espaços e expusesse as incríveis falhas do sistema de defesa do Atlético que em seis rodadas do paranaense e outras seis do Sul-Minas ainda não convenceu nem a torcida, nem os cronistas e nem a própria comissão técnica, que pede reforços à diretoria. O zagueiro Gustavo, uma das revelações do time, foi operado duas vezes e só volta aos treinamentos na segunda semana de março. João Miguel, recém-contratado, ainda não teve seus documentos liberados.


Para alívio da torcida, Alex Mineiro desencantou e marcou seu segundo gol aos 35 minutos. Depois de fazer uma tabela involuntária com o zagueiro, recuperou abola e chutou de fora da área, rasteiro e o veterano goleiro Edilson não conseguiu evitar o gol.

Publicidade


No entanto, a zaga atleticana continuava oferecendo seus momentos de ""emoção"" à partida. Falhando muito, obrigava o goleiro Flávio a salvar o time. O Francisco Beltrão até chegou novamente ao gol de empate, mas o atacante estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.


Quando o primeiro tempo estava para se acabar, Alessandro e Kléberson decidiram se esforçar um pouco mais e saiu o terceiro gol. Alessandro tentou o drible para cima do marcador, depois tocou para Kléberson que deu um drible de corpo no defensor e chutou forte, de fora da área, sem defesa para o goleiro, aos 46 minutos. O gol premiava a Kléberson, o jogador que mais se movimentava em campo, seguido por Alessandro e Alex Mineiro.

Continue acompanhando os resultados do Campeonato Paranaense aqui no Bonde


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade