Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético vence o Londrina na Baixada

Redação - Bonde
11 abr 2001 às 23:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No primeiro tempo, o jogo começou quente, com o Atlético quase marcando logo no segundo minuto de jogo, com Kléber, mesmo sendo puxado pela camisa dentro da área, cabeceando para uma boa defesa do goleiro do Londrina. O time do Norte deu o troco aos sete minutos, com Nem aproveitando uma bobeira da zaga atleticana, driblando o goleiro Flávio e marcando. O gol foi parecido com o que ele havia feito no mesmo Flávio no jogo entre os dois times no primeiro turno.

Depois do gol, o Londrina fechou-se e tentava explorar os contra-ataques com velocidade, mas parava na falta de qualidade de seus atacantes, mesmo com a defesa atleticana batendo cabeça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Atlético chegou ao empate aos 18 minutos. Alex Mineiro foi lançado na área, chegou na frente do zagueiro Carlos Eduardo que empurrou o atacante por trás. Kléber cobrou o pênalti para marcar o vigésimo gol dele no campeonato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca


A partir do empate, o jogo caiu ainda mais em sua qualidade técnica com os dois times tendo mais erros que acertos. Tanto que o artilheiro Kléber reclamou na saída do primeiro tempo: "O jogo está ruim. Nosso time não está jogando nada" .

Publicidade


No segundo tempo, o nível técnico continuou baixo mesmo com as modificações feitas pelos dois técnicos. O Atlético jogava aberto, dando espaço para o Londrina que pouco saía para tentar a vitória. Quem marcou foi o dono da casa, depois de uma boa jogada do ataque, a bola foi tocada para Donizete Amorim que chutou de primeira, fazendo o gol da vitória.


Depois do gol, o Londrina tentou sair mais para o ataque e quase chegou ao empate através de seu melhor jogador: Nem. O artilheiro londrinense, no último minuto de jogo, chutou forte e com efeito, mas o goleiro Flávio fez uma excelente defesa, garantindo a vitória do Atlético.

O Atlético continua com a liderança isolada do campeonato, com 36 pontos ganhos. O Londrina, por sua vez, ameaça não jogar com o Coritiba enquanto o Coxa permanecer com dois jogos a menos que o rival. A partida entre Londrina e Coritiba está marcada para o próximo domingo. A diretoria do Tubarão quer que o Coritiba fique em iguais condições e só então os dois times se enfrentariam.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade