Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Atuação de Neymar contra México não preocupa Mano

Agência Estado
04 jun 2012 às 17:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Neymar não jogou nada bem contra o México, basicamente porque a equipe adversária montou um sistema defensivo muito forte e fez uma marcação pesada sobre o craque brasileiro, muitas vezes com três jogadores. O técnico Mano Menezes, no entanto, não se mostra preocupado com isso. Nem com a evidente irritação do atacante sempre que é bem marcado - no amistoso de domingo, ele se desentendeu com o lateral-direito mexicano Meza e isso quase desencadeou uma briga entre vários jogadores.

"Incidentes acontecem em jogos de futebol. Muitas vezes o atacante se incomoda com a marcação muito forte, é normal", disse o técnico da seleção brasileira, que tem evitado criticar diretamente o principal astro do seu grupo, mesmo depois da atuação fraca na derrota por 2 a 0 para o México. "O Neymar jogou nessa partida do mesmo jeito que o resto da seleção. Nós jogamos como um time e ganhamos e perdemos como um time."

Cadastre-se em nossa newsletter

O atacante terá a oportunidade de transformar as críticas em elogios no sábado, quando o Brasil vai enfrentar a Argentina em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Nesse jogo, Neymar terá a oportunidade de ficar mais uma vez frente a frente com Messi, para quem perdeu nas duas vezes em que se enfrentaram: a derrota por 1 a 0 da seleção brasileira para os argentinos em um amistoso e a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Santos diante do Barcelona na final do Mundial de Clubes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade