Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2015

Audax nega que tenha 'vendido' jogo para o Palmeiras

Agência Estado
26 jan 2015 às 15:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Audax emitiu nota oficial nesta segunda-feira para defender sua opção em mandar o seu primeiro jogo do Paulistão, contra o Palmeiras, exatamente no estádio do clube paulistano, o Allianz Parque. O clube de Osasco assegura que "não houve inversão de mando e nem venda de jogo".

"Aconteceu apenas uma ação conjunta das pessoas bem intencionadas com o futebol, sempre pensando em um futuro ainda mais promissor para nosso clube e para a cidade de Osasco", escreveu o Audax, gerido pelo mesmo grupo que é dono do Grêmio Osasco, equipe que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista - terceira divisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A nota, ilustrada com uma foto do ex-volante Vampeta, dirigente da equipe, alega que "o clube teria que pagar uma taxa de transferência junto à Federação Paulista de Futebol (FPF)". Ainda segundo o Audax, a partida será no Allianz Parque para "estabelecer uma boa renda com a partida e resolver em definitivo este problema (a taxa)".

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Antigo Pão de Açúcar, o Audax mandava seus jogos em São Paulo, mas agora quer se firmar como equipe de Osasco, onde o Grêmio Osasco tem mais de 10 mil sócios-torcedores. A FPF, porém, cobra uma taxa de transferência - mecanismo para evitar esse tipo de transação que leva um clube de uma cidade para outra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade