Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalques

Augusto, Bertotto e Paulinho Moccelin iniciam recuperação no Departamento Médico

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
25 jul 2019 às 09:05

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Augusto, o volante Bertotto e o atacante Paulinho Moccelin iniciaram trabalho de recuperação no Departamento Médico nesta quarta-feira (24) e não devem enfrentar o Oeste neste fim de semana. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (27), na Grande São Paulo.

Os três jogadores foram titulares na partida de ontem (23) diante do Vitória. Todos eles inclusive precisaram ser substituídos no decorrer da partida, que terminou com o triunfo londrinense por 3 a 1. Nesta quarta, na reapresentação aos treinos, os atletas foram submetidos a exames para aferição de lesão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Augusto foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está afastado da agenda de treinos com os demais companheiros. Na segunda-feira (29), o defensor será submetido a um novo exame para avaliar a evolução da lesão, que o impedirá de atuar em São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Assim como o zagueiro, o atacante Paulinho Moccelin também será reavaliado na segunda. O atacante recebeu o diagnóstico de lesão no músculo posterior da coxa direita e hoje mesmo já iniciou trabalho de recuperação no DM alviceleste, no CT da SM Sports.

Publicidade


Bertotto sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo de ontem e também se dedica apenas ao tratamento agora. O prazo de recuperação é de três a sete dias, o que deve deixar o volante também de fora do desafio diante dos paulistas, na Arena Barueri.


PEDRO CACHO E HELDER

Além dos três, o volante Pedro Cacho continua a cumprir agenda de recuperação no Departamento Médico devido a uma lesão na coxa. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, está liberado do DM e entregue ao Departamento de Preparação Física para estágio de transição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade