Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Augusto exalta Sport e vê 'erros normais' na defesa

Gabriel Alves - Estagiário*
30 mai 2019 às 11:39

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Por muito tempo, o LEC não sofria três gols em uma única partida. Foi o que aconteceu na última sexta-feira (24), acarretando na queda da invencibilidade da equipe do técnico Alemão, que dividia a liderança com o Botafogo e Bragantino até a última rodada. O resultado derrubou a equipe londrinense para a quarta colocação do Brasileirão Série B e, agora, o Tubarão busca neste sábado (1º) a vitória contra o Vila Nova, em Goiânia, para se manter no G4 e continuar na ponta do torneio.


Ante a derrota, o zagueiro Augusto fez questão de ressaltar o poder do time pernambucano dentro de seus domínios. "Sabemos que o time do Sport é muito qualificado dentro da Ilha do Retiro. Ano passado já tínhamos visto a força deles. Eles vieram fortes para o jogo e trabalhamos durante a semana para tirar o proveito dos erros deles do último jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Foram erros normais que acarretaram nos gols do adversário", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O resultado da última sexta, segundo o defensor, não abala os ânimos do time, que vem de uma sequência positiva e não tem tomado tantos gols na temporada. "Temos de trabalhar durante a semana para mostrar novamente nosso valor. Estamos entre os quatro primeiros colocados e sabemos que a série B está muito nivelada. Vamos enfrentar o Vila Nova, que é um adversário difícil e em ascensão. Espero que, com a força do elenco e nosso retrospecto em cada jogo, consigamos fazer nosso papel", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


O jogador fez questão de elogiar o técnico Alemão, ressaltando o bom trabalho do comandante à frente da equipe. "Ele dá confiança para todos os jogadores, fazendo com que a gente se sinta leve para mostrar o nosso melhor futebol. Ele nos passa muita tranquilidade e nos coloca sempre à prova para continuarmos na equipe titular", ressaltou.


O LEC tem dez pontos e está em terceiro colocado na classificação da série B. Em caso de vitória do alviceleste e tropeço de Bragantino – SP e Botafogo – SP, o Londrina poderá voltar à liderança com 13 pontos.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade