Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões da Europa

Autor do gol do título, Robben vê final equilibrada

Agência Estado
25 mai 2013 às 18:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante holandês Robben foi o herói do título do Bayern de Munique na Liga dos Campeões da Europa, ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 já aos 43 minutos do segundo tempo. Bastante emocionado, ainda dentro do gramado de Wembley, em Londres, ele avaliou que a final deste sábado contra o Borussia Dortmund foi muito equilibrada.

"Foi uma partida de igual para igual. Eles tiveram chances e nós também tivemos. No final, fiquei sozinho diante de Weidenfeller (goleiro do Borussia Dortmund) e tomei a decisão correta", afirmou Robben, em entrevista para a tevê alemã. Antes, Mandzukic tinha aberto o placar para o Bayern e Gündogan, de pênalti, deixou tudo igual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes de marcar o gol do título, Robben perdeu duas grandes chances ainda no primeiro tempo, quando parou no goleiro Weidenfeller. "Durante a semana, várias pessoas me disseram que iria fazer o gol decisivo. Tive algumas oportunidades que não terminaram em gol, mas me mantive tranquilo e, no final, eu consegui", contou o astro holandês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Na entrevista em campo, Robben também revelou que ainda não conseguia entender a dimensão do seu feito neste sábado, ao ajudar o Bayern a conquistar o quinto título da história na Liga dos Campeões. "Significa muito para mim. Vou conseguir me expressar melhor depois. Agora, são muitas emoções. É incrível", afirmou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade