Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2017

Autuori mantém base em escalação do Atlético-PR para duelo com paraguaios

Agência Estado
14 fev 2017 às 14:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense não deverá ter novidades na sua escalação para o duelo com o paraguaio Deportivo Capiatá, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Foi o que adiantou nesta terça o técnico Paulo Autuori avisou, avisando que o meia João Pedro deve ficar como opção no banco de reservas após se recuperar de lesão.

"Em relação ao João [Pedro], ele poderia ter começado a temporada, mas teve uma lesão e vai voltar aos poucos. Então, a equipe é basicamente a que enfrentou o Millonarios, aqui. Temos mais um treino para definir completamente, mas são coisas pontuais", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As dúvidas de Autuori envolvem dois jogadores. O meia Carlos Alberto não participou do treinamento desta terça-feira e poderá ser substituído por Felipe Gedoz. Já o zagueiro Thiago Heleno ainda aguarda a regularização do seu contrato para poder ser aproveitado - Wanderson vem sendo titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Depois de o Atlético-PR avançar na Libertadores ao eliminar o colombiano Millonarios em série definida apenas nos pênaltis, Autuori não acredita em facilidade diante do Deportivo Capiatá e lembra que o time paraguaio, de apenas oito anos, já passou por dois confrontos eliminatórios na competição, diante do venezuelano Deportivo Táchira e do peruano Universitario.


"Eles estão bem, até mesmo pelos dois primeiros desafios que ultrapassaram. Vamos respeitá-los ao máximo. E a melhor forma de respeito é jogando tudo o que você pode e é isso que queremos. O futebol paraguaio é de muita entrega e eles estão acostumados a jogar assim", afirmou sobre o adversário no confronto que vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

O Atlético-PR deve entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h45, com a seguinte formação: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González, Carlos Alberto e Nikão; Pablo e Grafite.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade