O Atlético-PR chegou à final da Copa Sul-Minas-Rio na noite da última quarta-feira, com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, em Juiz de Fora. O técnico Paulo Autuori celebrou o resultado, mas principalmente a forma como a equipe se portou em campo após um início de trabalho irregular no clube paranaense.
"Parabéns aos jogadores. Eles foram os obreiros da vitória e da classificação para a final. Eles merecem e o clube merece", disse. "Foi atitude de uma equipe que sabe onde quer chegar e que mostra que podemos ser competitivos. Dependemos de nós", completou.
Autuori chegou ao Atlético-PR há duas semanas e já alcançou sua primeira final. O adversário na decisão, dia 7 de abril, será o Fluminense, mas antes o time paranaense volta sua atenções para o Estadual. Neste domingo, enfrenta o Toledo fora de casa precisando da vitória para deixar a incômoda quarta colocação.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Demos um passo à frente nessa nossa trajetória e os jogadores estão de parabéns. Vamos pensar agora no Campeonato Paranaense. Queremos prestígio e para isso temos que nos dedicar como hoje nos jogos que vêm pela frente", comentou Autuori.