Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Auxiliar de Cuca lamenta, mas diz entender falta de reforços no Palmeiras

Agência Estado
20 jul 2016 às 17:03

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O auxiliar-técnico de Cuca, Eudes Pedro lamentou, em sua página no Twitter, o fato do Palmeiras não ter conseguido contratar nenhum jogador nos últimos dias de abertura da janela de transferências, mas disse entender o posicionamento da diretoria palmeirense.

"Infelizmente, depois de vários nomes estudados, analisados e sugeridos, não foi possível trazer reforços do exterior. O principal critério dessa busca é a nossa necessidade e a característica dos jogadores que se encaixem no perfil do Palmeiras. Claro que a comissão técnica não está satisfeita, mas entende toda essa dificuldade em trazer reforços", escreveu Eudes, que antes já tinha escrito que a busca por reforços seria bem criteriosa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cuca chegou a pedir duas vezes a contratação de reforços, mas nos últimos dias mudou o discurso e afirmou que não pediu, mas aceitaria de bom grado a chegada de novos atletas ao elenco. Nos bastidores, a comissão técnica havia pedido a contratação de um meia e de um atacante, de preferência, que caísse pelas pontas e que soubesse atuar mais centralizado também, como faz Gabriel Jesus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


Sem reforço vindo do exterior, Cuca comandou um treinamento nesta quarta-feira, na Academia de Futebol e deu atenção especial para a parte física. O lateral-esquerdo Zé Roberto ficou na sala de musculação, fazendo seu cronograma especial de treinamento e o volante Moisés continuou sua recuperação de um problema muscular.

O goleiro Vagner, que vai substituir Fernando Prass nos próximos jogos, mais uma vez se destacou durante o treino, que contou com uma brincadeira entre os atletas, já que nesta quarta-feira, o goleiro Jailson completa 35 anos de idade e foi homenageado pelos companheiros, que jogaram farinha e ovos nele. Por causa do jogo às 11h, o elenco palmeirense treinará durante todos os dias da semana às 11h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade