Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
3 a 2

Bahia vence Avaí de virada e se afasta da ZR

Agência Estado
01 out 2011 às 20:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com dois gols em sequência, o Bahia venceu o Avaí por 3 a 2 de virada na noite deste sábado, em Pituaçu, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou a equipe baiana na 14.ª posição, com 33 pontos, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento. Já o time catarinense se mantém numa situação crítica na competição, em penúltimo, com 22 pontos apenas.

O time da casa fez uma partida ruim, jogando recuado, mas conseguiu abrir o placar no primeiro tempo e marcar dois gols num período de dois minutos, no final do segundo tempo, quando perdia por 2 a 1, o que lhe assegurou o triunfo. Apesar de ruim na maior parte do tempo regulamentar, o jogo conseguiu tornar-se eletrizante no fim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Bahia inaugurou o placar aos 36 do primeiro tempo, na base do contra-ataque. Marcos bateu falta da intermediária, Paulo Miranda conseguiu tocar para o meio, e Júnior chutou por baixo das pernas de Felipe. Após o gol, a equipe baiana cresceu na partida e passou a pressionar o Avaí, que mantinha mais posse de bola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


No segundo tempo, com apenas um minuto de bola rolando, Fernandinho cobrou escanteio da direita, Fabinho desviou e marcou gol contra, pegando o goleiro baiano, Marcelo Lomba, de surpresa.


Passados sete minutos, Robson deu um belo passe para Pedro Ken na área, o meia chutou cruzado, a bola desviou em Titi, tirando Lomba da defesa. Foi o segundo gol do Avaí, que deixou a torcida baiana irritada e decepcionada.

Entretanto, aos 33 minutos, o Bahia reacendeu. Dodô cruzou da esquerda, Fabinho pegou de primeira e Felipe faz a intervenção. Júnior completou deixando tudo igual no placar. Logo em seguida, Lulinha conseguiu o domínio da bola e finalizou no canto direito de Felipe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade