De acordo com o jornal inglês "The Sun", o meia Gareth Bale, do Tottenham, está na mira do treinador Pep Guardiola para reforçar o Bayern de Munique na próxima temporada.Contratado para suceder Jupp Heynckes no comando do clube bávaro a partir de julho, o ex-técnico do Barça seria um admirador do futebol do meia.
Chamado de Cristiano Ronaldo galês, por causa da semelhança no estilo veloz e da habilidade, Bale é um dos jogadores mais cobiçados no mercado atualmente. Mas os interessados terão que gastar bem para concretizar o sonho de reforçar a equipe com os serviços dele. O Spurs já anunciou que não o vende por menos de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões).
Recuperado de lesão no tornozelo (se machucou no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, contra o Basel, da Suíça), o jogador tem a volta confirmada para o domingo. O time londrino recebe o Manchester City, no White Hart Lane, às 9h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Com 58 pontos, em quinto lugar, última posição que garante classificação para as competições europeias da próxima temporada, o Tottenham precisa vencer para garantir a posição.