O meia Michael Ballack não deve mesmo continuar no Bayer Leverkusen. Ídolo da torcida local, o jogador declarou nesta quinta-feira que acredita que esta será sua última temporada pelo clube, apesar de deixar claro que ainda não pensa em aposentadoria.
"Tenho um pequeno pensamento de querer estender meu contrato. Mas no momento eu presumo que esta será minha última temporada com o Leverkusen", declarou o jogador, de 35 anos, que tem contrato até a metade do ano que vem com o time alemão, à rede de TV Sky.
Apesar da declaração, Ballack fez questão de elogiar o clube. "É um tipo de lugar de leite e mel para os jogadores. É ótimo para qualquer um jogar aqui (no Bayer), mas você precisa saber que terá que chegar e vencer", disse o meia, que ainda pretende jogar por mais um ou dois anos. "Verei o que vai acontecer", apontou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Ballack ganhou destaque no cenário mundial justamente com a camisa do Leverkusen, onde atuou entre 1999 e 2002, após ter sido revelado por Chemnitzer e passado pelo Kaiserslautern. Ele ainda jogou quatro temporadas no Bayern de Munique e mais quatro no Chelsea antes de retornar ao Bayer em 2010.