Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2017

Baptista confirma Fernando Prass como titular no Palmeiras

Agência Estado
30 jan 2017 às 10:51

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O técnico Eduardo Baptista oficializou neste domingo que Fernando Prass será o goleiro titular do Palmeiras. A confirmação veio após o empate por 1 a 1 no amistoso contra a Ponte Preta, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no qual Jailson só entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo.

"O Prass vai ser o goleiro. Conversei com ele, o Jailson e o Oscar (Rodriguez) e essa é a decisão. São dois goleiros de muita qualidade, dois goleiros importantes para o Palmeiras. Marcaram seu nome na história. É difícil tomar a decisão, mas você toma e sabe que vai estar sendo justo com a situação que temos hoje", afirmou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na pré-temporada, Fernando Prass recuperou a forma física ideal para reassumir a posição de titular, perdida no meio do ano passado após fraturar o cotovelo direito durante a preparação da seleção brasileira olímpica. Machucado, viu Jailson ajudar o Palmeiras na reta final da conquista do primeiro título brasileiro após 22 anos e se tornar o "herói improvável" da equipe palmeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Se no gol a situação já está resolvida, o mistério no ataque continua. Lucas Barrios, Willian e Alecsandro disputam a vaga de centroavante. Apesar do gol marcado pelo paraguaio, Eduardo Baptista preferiu não colocá-lo como favorito ao posto. "O Barrios, dentro da proposta e com as características dele, atendeu. Perdeu um (gol), mas não se abateu. Nos ajudou bastante no que foi pedido. Tem o Alecsandro e o Willian brigando pela posição, trabalhamos a parte tática no dia a dia", disse.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo, no próximo domingo, às 17 horas, no Allianz Parque. O técnico usará as atividades dos próximos dias para definir os 28 jogadores que serão inscritos no Estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade