O presidente de honra do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, foi obrigado a voltar atrás em suas declarações, reproduzidas pelo jornal alemão "Bild", em que disse que o Barcelona poderia tentar táticas sujas para passar por sua equipe no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.
- O Barcelona não vai desistir. Farão todo o possível para ganhar. Provocarão e utilizarão de todos os truques do mundo, lícitos e ilícitos - teria dito o eterno "Kaiser".
Irritada com as declarações de Beckenbauer, a diretoria do Barcelona entrou em contato com o ex-jogador, que pediu desculpas e, através do site oficial do Barça, disse ter sido mal interpretado:
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Peço desculpas se me expressei de forma errada. Só disse que o Barcelona fará tudo que estiver a seu alcance para chegar à final, mas nunca disse em nada ilícito, ilegal. Quando digo "tudo a seu alcance" falo sobre pressão no rival, algo habitual dentro de campo, algo que eu mesmo utilizava quando jogador e como técnico. O Barcelona é um dos maiores e mais honestos clubes do mundo e tem toda a minha admiração.