Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Japão

Barcelona treina com Neymar e sem Messi a dois dias da decisão do Mundial

Agência Estado
18 dez 2015 às 13:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dia após derrotar o Guangzhou Evergande por 3 a 0, o Barcelona voltou a treinar nesta sexta-feira, em Yokohama, no Mitsuzawa Stadium, iniciando a preparação para a decisão do Mundial de Clubes, no próximo domingo. Ainda está indefinido se Neymar e Lionel Messi vão entrar em campo, mas nesta sexta apenas o brasileiro treinou.

Ausente do duelo com o clube chinês por causa de uma cólica renal, Messi também não participou da atividade desta sexta. Apesar disso, o Barcelona evitou descartar a presença do craque argentino na final diante do River Plate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já as perspectivas para Neymar entrar em campo parecem ter melhorado. Afastado desde a véspera do jogo contra o Bayer Leverkusen, na semana passada, quando sofreu uma pequena lesão fibrilar na coxa esquerda, o brasileiro viajou ao Japão, mas ficou fora dos treinamentos de segunda e terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Na última quarta-feira, Neymar fez leves trabalhos físicos. Depois, na quinta, ficou no banco de reservas no duelo com o Guangzhou. Nesta sexta-feira, o brasileiro intensificou sua rotina de treinamentos ao realizar trabalhos físicos e depois com bola, incluindo alguns dribles. Todos esses trabalhos, porém, foram em separado.

Já o lateral-direito Daniel Alves ficou fora do treinamento por causa de uma pancada no pé. Mas o brasileiro não preocupa o Barcelona para a decisão de domingo contra o River Plate.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade