O atacante Barcos sabe que é um dos jogadores mais importantes do Palmeiras e que sua saída da equipe seria algo muito prejudicial. Por isso, o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com 11 gols e da temporada, com 25, admitiu que tem tomado cuidado para não levar um novo cartão amarelo e com isso ser suspenso.
"Estou tomando cuidado há vários jogos para não tomar mais cartão. O negócio é manter a calma e evitar qualquer problema e reclamação", disse o atacante, que recebeu o último cartão no dia 22 de setembro, na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, e desde então vem atuando "pendurado".
O atacante admite que não recebeu o terceiro cartão antes, porque achou que tinha menos advertências. "Eu não forcei o terceiro cartão quando fui para a seleção argentina, porque achei que só tinha um e não dois", explicou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Com Barcos "pendurado", o Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo, quando vai enfrentar o Botafogo em Araraquara (SP), na Fonte Luminosa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está apenas em 18º lugar no torneio nacional, com 32 pontos.