Principal responsável pela vitória palmeirense sobre o Botafogo nesta quarta-feira, por 2 a 0, o atacante Hernán Barcos celebrou o bom resultado pela Copa Sul-Americana e classificou seus gols como "lindos". Apesar do entusiasmo, ele ponderou que a equipe ainda está em situação crítica no Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo em Barueri, o Palmeiras pode até perder o jogo da volta por um gol de diferença, no Rio de Janeiro, em 22 de agosto, que avançará à próxima fase da Sul-Americana. Mas, no Brasileirão, a equipe está na zona de rebaixamento.
"Encontramos o caminho, não tomamos gol e pudemos fazer dois. Foram gols lindos que por sorte entraram. Fico feliz por isso. Foi importante porque a torcida comemorou", comentou o atacante, que marcou os dois gols após matar a bola no peito e finalizar colocado. "É um campeonato de mata-mata. Tenho que mostrar no campo tudo o que tenho".
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O desempenho no Brasileirão, entretanto, preocupa o atacante, que pediu reação imediata. "Temos que nos recuperar no campeonato (Brasileiro), pois temos uma grande equipe", afirmou. O Palmeiras enfrenta o Internacional no sábado, em casa.