Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistosos

Barcos e Guiñazu são chamados pela seleção argentina

Agência Estado
27 set 2012 às 20:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O jogo diante do Coritiba, dia 11 de outubro, deverá ser uma das partidas chave para o Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Mas a equipe paulista não terá neste jogo - e nem no seguinte, contra o Náutico -, o seu principal atacante, Hernan Barcos. Tudo porque o artilheiro do time foi novamente convocado pela seleção da Argentina.

Nesta quinta-feira, Alejandro Sabella divulgou a lista de jogadores chamados para os dois próximos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2014, dia 12 de outubro contra o Uruguai e quatro dia depois diante do Chile. Na convocação, além de Barcos, também Guiñazu, do Inter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois vão desfalcar seus times na 29.ª e 30.ª rodadas do Brasileirão, quando o Palmeiras pega Coritiba e Náutico e o Inter joga diante dos dois Atléticos, primeiro o Mineiro, depois o Goianiense. Ambos ainda podem perder os jogos da 31.ª rodada, que acontece em 17 e 18 de outubro. Na ocasião, o Inter recebe o Figueirense e o Palmeiras visita o Bahia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Na lista de convocados, nenhuma surpresa. Com relação à última convocação, só não estão o atacante Rodrigo Palácio e o zagueiro Fabricio Coloccini. Ninguém foi chamado para o lugar deles.

Publicidade


Confira a lista de convocados pela Argentina:


Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria) e Mariano Andújar (Catania)

Publicidade


Defensores: Pablo Zabaleta (Manchester City), Hugo Campagnaro (Napoli), Ezequiel Garay (Benfica), Marcos Rojo (Sporting) e Federico Fernández (Napoli).


Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Fernando Gago (Valencia), Ángel Di Maria (Real Madrid), Enzo Pérez (Benfica), Pablo Guiñazú (Internacional) e José Sosa (Metalist).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Manchester City), Ezequiel Lavezzi (PSG) e Hernán Barcos (Palmeiras).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade