O atacante argentino Hernán Barcos, artilheiro do Palmeiras na temporada, recusou proposta de um clube do Catar para continuar no Brasil. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, durante festa de aniversário de 98 anos do time do Palestra Itália, na noite desta segunda-feira, em São Paulo.
Sampaio revelou que foi o próprio jogador que não quis conversa com o clube do Catar. "É impressionante a gratidão que ele tem com Palmeiras em tão pouco tempo de clube", afirmou o dirigente.
Barcos vive ótimo momento no Palmeiras. Ele já marcou 21 gols na temporada e está perto de atingir sua meta de 27 no ano, algo que poucos acreditavam ser possível. A boa fase do atacante o levou à seleção argentina pela primeira vez. O jogador foi convocado para os dois próximos jogos do seu país nas Eliminatórias da Copa de 2014.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
REFORÇO - César Sampaio confirmou que a contratação do meia Thiago Real, do Joinville, está praticamente certa. "Só não oficializamos porque no futebol a gente já viu de tudo. Mas está bem encaminhada." O jogador de 23 anos deve ser apresentado ainda nesta semana como novo reforço.